POLÍTICADE REEMBOLSO
Política de reembolso do site Andreia Vieira
Como prezamos a sua satisfação, todos os cursos, mentorias e outros serviços elegíveis comprados neste site poderão ser reembolsados no prazo de 30 dias, desde que a solicitação atenda às diretrizes na nossa política de reembolso.
Algumas restrições podem ser aplicadas e algumas compras podem ser elegíveis somente para reembolsos de crédito. Para obter mais informações sobre nossa política de reembolso, veja abaixo.
Nossa política de 30 dias
Embora nossa política de reembolso em 30 dias tenha o intuito de permitir que alunos aprendam sem riscos, também precisamos proteger os mentores, instrutores e colaboradores contra fraudes e organizar um cronograma justo de pagamentos para eles. Os pagamentos são enviados aos mentores e instrutores após 30 dias. Sendo assim, as solicitações de reembolso recebidas após essa janela de restituição não serão processadas.
Outros motivos para reembolsos negados
Reservamos o direito, a nosso critério exclusivo, de limitar ou recusar solicitações se acreditarmos que há um abuso de reembolso, incluindo, entre outros, o seguinte:
-
Se uma parte considerável do curso foi consumida ou baixada pelo aluno antes da solicitação de reembolso ser efetuada;
-
Se o aluno solicitar vários reembolsos para o mesmo curso;
-
Se o aluno solicitar reembolsos em excesso;
-
Os alunos cujas contas foram reportadas ou banidas, ou cujo acesso ao curso foi desativado devido a uma violação dos nossos Termos ou das orientações de Confiança e segurança;
-
Não concedemos reembolsos para serviços de assinatura, exceto quando exigido pela lei aplicável.
Essas restrições de reembolso serão aplicadas no limite permitido pela lei aplicável.
Reembolsos apenas de crédito
Quando uma transação não for elegível para reembolso em dinheiro, o reembolso será concedido usando créditos do site Andreia Vieira, desde que atenda à nossa política de reembolso em 30 dias.
Se a compra do curso, palestra ou mentoria for elegível apenas para reembolso de crédito, isso estará indicado na página de reembolso.
Tipos de compra que são elegíveis apenas para reembolsos de crédito
iOS (Apple): os pagamentos no iOS são processados pela Apple e não pelo nosso site, então não podemos oferecer reembolsos em dinheiro para compras no aplicativo feitas pela Apple App Store.
Transferências bancárias e pagamento em dinheiro: alguns métodos de transferência bancária e pagamento em dinheiro são elegíveis apenas para reembolsos de crédito.
Pix: os cursos adquiridos usando Pix são elegíveis apenas para reembolsos de crédito.
Alfamart ou Indomaret: as compras de cursos que foram finalizadas no Alfamart e Indomaret são elegíveis apenas para reembolsos de crédito.
Reembolsos para planos de assinatura
Os planos de assinatura da Andreia Vieira não oferecem nossa garantia de satisfação de 30 dias, e não há reembolsos parciais ou totais incluídos, exceto quando exigido pela lei aplicável. Se você se inscreveu em uma assinatura com um teste gratuito, pode cancelar a qualquer momento sem receber cobranças.
Dependendo da sua localização, você pode ter direito a um reembolso. Sua localização é determinada de acordo com o país associado à sua conta. Saiba mais sobre exceções para reembolsos de assinatura, quando exigido por lei.
Reembolsos para pacotes comprados por meio de fornecedor externo
Como o pagamento do pacote foi processado pelo fornecedor externo, não temos o arquivo da transação e não podemos iniciar seu reembolso. Para solicitá-lo, entre em contato diretamente com o fornecedor externo.
Reembolsos para cursos inscritos por meio de uma oferta ou promoção de fornecedor externo
Se você se inscreveu em um curso por meio de uma oferta ou promoção de fornecedor externo na plataforma/no site dele (por exemplo: uma empresa vendendo ou distribuindo nossos cursos), entre em contato diretamente com esse fornecedor para solicitar um reembolso. A Andreia Vieira não tem acesso às informações necessárias para revisar ou processar essas solicitações de reembolso.
Para solicitar reembolso envie um e-mail para: andreiatsv@gmail.com com o assunto: Solicitação de reembolso e seu caso será análisado e respondido em até 3 dias úteis.