top of page
Livro com conteúdo rico para implantar a estratégia que mais fideliza clientes!
Autora: Andreia Vieira
Editora: Uiclap
Páginas: 118
Edição: 2022
Sinopse:
O Marketing de Experiência é muito confundido com o Marketing Emocional, Marketing Sensorial, Marketing de Relacionamento, Marketing de Felicidade, Design de Experiência, Customer Experience (Experiência do Cliente) e Sucesso do Cliente. Mas afinal, todos eles são a mesma coisa, se complementam ou não tem nada a ver um com o outro?
Neste livro você vai ter todas essas respostas e vai entender de uma vez por todas o que é Marketing de Experiência, como ele surgiu, como funciona, alguns cases e como aplicá-lo ao seu negócio.
Sobre a autora:
Andreia Vieira é full Stack Marketer e atua desde 1999 em Marketing e Comunicação, passando por áreas como Trade Marketing, Experiência do Usuário e Mídias Digitais. É graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda com Pós-graduações em Marketing, Mídias Digitais e Design de Interação com foco em experiências positivas.
bottom of page